Ainda há esperança?
Acredito que ainda não falei aqui no Blog que além de corinthiano, na europa eu torço para o Arsenal na Inglaterra e o Milan na Itália.E em todos os posts anteriores, sempre falei de derrota de um deles, por perderem os clássicos e se distanciarem dos títulos nacionais.
Mas hoje as notícias são melhores para os 2 times.
Começando pelo Arsenal... Agora há pouco os gunners venceram o Stoke City por 3x1 fora de casa. Mas apesar do placar, o jogo foi bem complicado.
Logo aos 8 minutos, em cobrança de lateral, a defesa do Asenal bobeou mais uma vez e os anfitriões abriram o placar com Pugh.
O Arsenal passou a dominar o jogo e todas as bolas passava pelos pés de Fabregas, o craque solitário desse time. Aos 32, o espanhol levantou bola na área e Bendter subiu mais que os zagueiros, empatando o jogo.
No segundo tempo, o Arsenal tentava pressionar o adversário, mas não criava muitas chances, até os 40 minutos. Depois disso, com um jogador a mais, o time jogou da intermediária adversária para frente. Em um chute de Bendtner, bola na mão (e não mão na bola) de zagueiro adversário, o juíz assinala pênalti, convertido por Fabregas, já aos 45 minutos.
Ainda teve tempo para Rosicky chutar, o goleiro Sorensen espalmar e Fabregas (de novo) tocar para o zagueiro artilheiro Vermaelen fechar o plarcar.
Com os 3 pontos, o Arsenal encosta nos líderes Chelsea e Manchester, volta a sonhar com o título por ter tabela mais tranquila que os adversários e desmente o meu post "Adeus Título".
Lamentável a contusão do meio-campista Ramsey. O novato vinha fazendo boas partidas, e sofreu lesão muito parecida com a de Eduardo, também do Arsenal, 2 anos atrás. Me nego a colocar foto do lance aqui, pois nem eu mesmo consigo olhar. É rezar para o garoto se recuperar e voltar a jogar futebol, o que nessa altura, seria uma glória, lembrando que Eduardo teve o risco de ter a perna amputada.
De Londres para Milão.
Com o Milan aconteceu algo parecido. O time perdeu o clássico, tropeçou diante do Livorno e viu a diferença para a líder Internazionale crescer para 9 pontos.
Porém, vem de recuperação, com Ronaldinho disposto a colocar um nó na cabeça de Dunga. O gaúcho tem decidido os últimos jogos a favor do Milan com assistências e gols. No meio de semana, deu 2 assistências para os 2 gols da virada sobre a Fiorentina, fora de casa, levando o time novamente à vice-liderança, agora ha 4 pontos dos líderes da mesma cidade.
O Milan também está disposto a desmentir o meu post "Pintou o Penta". Assim espero eu.
0 comentários:
Postar um comentário